Portal Splish Splash abre 2.ª edição de Mensagens dos fãs para Roberto Carlos





Armindo Guimarães
Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook

Temos notado que alguns visitantes do Portal Splish Splash utilizam a nossa caixa “Contate a administração”, para enviarem mensagens dirigidas a Roberto Carlos. Acontece que não sendo possível remetermos tais mensagens ao destinatário, custa-nos sermos portadores das mesmas remetendo-as para um canto deixando na expectativa os fãs que as enviaram.

Recordamos que entre janeiro e abril do ano em curso (2016) criamos a rubrica “Mensagens para Roberto Carlos” a qual proporcionou a publicação de mensagens que diariamente nos eram enviadas pelos fãs, e publicadas num formato de foto exclusiva que apenas permitia a inclusão de mensagens breves.

A nossa filosofia como portal luso-brasileiro sem fins lucrativos dedicado à Lusofonia e ao cantor Roberto Carlos e seus fãs espalhados pelo Mundo, é colocar os nossos modestos aplicativos à disposição dos estimados visitantes, sem nada prometer quanto ao resultado final das nossas iniciativas.

Com efeito, nada prometemos aquando da primeira ronda de mensagens que acima referimos, mas quis o destino que tais mensagens fossem entregues a Roberto Carlos em forma de álbum, mal tal não significa que a mesma coisa aconteça em todas as nossas iniciativas, ou seja, é importante que fique bem claro a quem nos envie mensagens para Roberto Carlos que nada podemos garantir quanto ao conhecimento das mesmas pelo visado, sendo certo que, como já dissemos, é sabido do interesse que Roberto Carlos tem pelas iniciativas dos seus fãs e outra coisa não seria de esperar de quem um dia disse e ainda diz que quer ter um milhão de amigos, caso contrário, seria uma perda de tempo qualquer rubrica a ele dedicada e quiçá o próprio Portal Splish Splash e outros congéneres criados em sua honra.

Posto isto, decidimos relançar as “Mensagens para Roberto Carlos”, nos seguintes moldes:

1 – O interessado envia a mensagem para o email portalsplishsplash@gmail.com, indicando o nome e cidade onde reside. Se pretender pode ainda juntar uma foto pessoal ou alusiva ao texto.
2 – Não há limite quanto à extensão do texto da mensagem.
3 – O Portal Splish Splash reserva-se o direito de corrigir e modificar os textos de forma a melhor serem apreendidos pelos leitores.
4 – O Portal Splish Splash não garante que as mensagens que forem publicadas cheguem ao conhecimento de Roberto Carlos.
5Não são publicadas as mensagens cujos textos se apresentarem escritos em CAPS LOCK, ou seja, todo em letras maiúsculas.
6 – Sendo o Portal Splish Splash um site dedicado ao cantor Roberto Carlos, obviamente que não são publicadas mensagens cujo teor vá contra os nossos propósitos.

Confira aqui as mensagens que publicamos na primeira edição.

Confira aqui, em vídeo, o álbum de mensagens da ronda anterior que foi entregue a Roberto Carlos.

Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Redator das coisas da Vida e da Alma. Administrador e Editor do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário