Concerto em homenagem às mães no Centro Cultural de Ipatinga

DO TEXTO:
Orquestra de Câmara do Vale do Aço faz homenagem às mães 
(Foto: Assessoria Centro Cultural )

Centro Cultural de Ipatinga recebe concerto em homenagem às mães

Orquestra de Câmara Vale do Aço se apresenta nesta quarta-feira.
Espetáculo gratuito vai trazer canções nacionais e internacionais.

A Orquestra de Câmara do Vale do Aço vai apresentar um repertório com canções nacionais e internacionais em homenagem às mães. O espetáculo gratuito será nessa quarta-feira (04) no Jardim Externo do Centro Cultural Usiminas, às 20h.

Sob a regência do maestro Vinícius Saturnino Chaves, o concerto contará com a participação de músicos atuantes em diversos grupos musicais do Vale do Aço.

No repertório estarão canções que foram sucesso nas rádios nacionais e internacionais em várias épocas, como o chorinho ‘Carinhoso’, de Pixinguinha, ‘Luiza’, de Tom Jobim e ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, de Roberto Carlos. “E para nossas mães modernas e atuais a orquestra interpretará ‘You Raise Me Up’, de Rolf Lovland’, ‘Happy’, de Parrell Williams, entre outras. O concerto é uma oportunidade para elas terem um momento de descanso ouvindo música boa e de qualidade”, adiantou o maestro Vinícius Saturnino.

In G1

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Que homenagem linda para as mães aqui em Minas Gerais. Se eu pudesse iria atá lá para assistir. Obrigada querido amigo Armindo por esta postagem. Beijos Letty Maria Impelizieri.

    ResponderEliminar