Maestro João Carlos Martins é atração no 31º Congrepan em Floripa

DO TEXTO:

Músico vai apresentar sua trajetória de sucesso, que lhe consagrou como um artista conhecido mundialmente, e falar sobre superação, adversidades, resiliência e foco em resultado.

Um dos mais respeitados músicos do mundo, o pianista e maestro João Carlos Martins, é um dos destaques do 31º Congrepan- Congresso Brasileiro da Indústria da Panificação e Confeitaria, no dia 28 de setembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis. O músico vai apresentar para os mais de mil empresários do setor a palestra “A Música Venceu”.

Em “A Música Venceu”, o maestro retrata toda a vida artística, passando pelo início de sua carreira no piano, com um concerto triunfal com o maestro Zubin Metha até os acidentes das mãos, o fim da carreira de piano e o início da de regente. Martins aborda temas como resiliência, superação, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades e outros. No evento ele também vai encantar os congressistas com um pouco da sua música.

Conhecido como um dos nomes mais influentes da música clássica mundial e por redemocratizar a música clássica no Brasil, Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach.

Martins é o único músico brasileiro que teve a sua vida registrada por cineastas europeus por duas vez, “Die Martin´s Passion”, uma co-produção franco-alemã dirigida por Irene Langman, assistido por mais de um milhão e meio de pessoas na Europa e vencedor de vários festivais internacionais e “Revêrie” dos cineastas belgas Johan Kenivé e Tim Herman

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários