Caelum apresentam novo single


Depois de verem o tema "Falta-me a Força" integrar a banda sonora na novela "Vidas Opostas" da SIC, os CAELUM apresentam o seu novo single: “Ninguém vai entender”.

A música, distribuída pela Sony Music Portugal, está disponível em todas as plataformas digitais como o iTunes, Apple Music, Spotify, Google Play, Deezer e Shazam.

Em 2017, lançaram o single "Falta-me a Força", que já conta com mais de 1M de visualizações no Youtube e esteve vários meses a tocar em airplay nas rádios nacionais.

Mas a notoriedade da banda começou após terem vencido a primeira edição do EDP LIVE BANDS que culminou com o lançamento do álbum “ENIGMA”, em 2016, pela Sony Music Portugal, atingindo este o top de vendas da FNAC.

O “Ninguém Vai Entender” é mais um sucesso garantido, com a sonoridade que actualmente caracteriza os CAELUM.

A banda é composta por Pedro Correia (voz e guitarra), Diogo Costa (guitarra e teclado), José Ganchinho (baixo) e Diogo Lopes (bateria).

Caelum - Ninguém Vai Entender

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário