Matrioskas gigantes invadem o MorumbiShopping a partir de 15/06

DO TEXTO:

Exposição de bonecas leva cultura russa ao centro de compras

Ícone da cultura russa, a matrioska ganhará destaque no MorumbiShopping entre os dias 15/06 e 15/07. No período, o Atrium do shopping receberá sete bonecas russas de 2,60m de altura x 1,35m de diametro, cada uma representando um estilo diferente. Os clientes poderão tirar fotos e interagir com as peças, que foram produzidas artesanalmente e pintadas à mão.

Apoiada pela Embaixada da Rússia no Brasil, a cenografia da mostra contará com um backdrop para fotos inspirado no Teatro Bolshoi. Aos sábados a exposição terá programação especial, com apresentações de danças folclóricas do país. Os visitantes ainda poderão aproveitar o passeio para aprender palavras básicas e curiosidades do idioma russo e os pequenos terão desenhos de bonecas russas para colorir. Todas as atividades são gratuitas e indicadas para toda a família.

“As matrioskas encantam o público por onde passam e despertam a curiosidade em conhecer cada vez mais sobre a cultura russa: música, tradição em teatros, balé, literatura e arte. Queremos levar essa riqueza cultural ao público do MorumbiShopping através desse ícone tão alegre e tradicional”,
afirma a gerente de marketing do MorumbiShopping Katia Ardito Gandini.

SERVIÇO:
Exposição de bonecas russas gigantes no MorumbiShopping:
Data: 15/06 a 15/07
Horário da exposição de Matrioskas: Todos os dias das 10h às 22h 
Programação especial aos sábados: Apresentações de dança: todos os sábados às 16h e às 19h
Local: Atrium do MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Entrada: gratuita
Faixa etária: Livre

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários