Teatro Rival Petrobras apresenta: MOYSEIS MARQUES

DO TEXTO:

MOYSEIS MARQUES - Atendendo a pedidos o cantor volta ao Teatro Rival Petrobras para cantar músicas de Chico Buarque

Moyseis Marques é figura conhecida do samba carioca e volta ao palco do Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, para uma nova apresentação icônica em que homenageia a obra de Chico Buarque. Recentemente Moyseis compôs “Chico para prefeito”, samba bem humorado que comemorou os 74 anos de Chico. O vídeo viralizou nas redes sociais. O show será no dia 10 de maio, às 20h30.

O cantor e violonista é respeitado e aclamado no universo musical brasileiro. Depois de estrelar uma bem-sucedida montagem da “Ópera do Malandro”, Moyseis se aproximou ainda mais da obra do compositor. Agora ele dedica show em tributo ao mestre e inspirador de sua carreira. No repertório estão as músicas “Paratodos”, “Biscate”, ‘Mil perdões”, “Ópera do malandro”, “Subúrbio”, “Aquela mulher”, entre outras surpresas boas de ouvir.

“Chico é um dos meus super-heróis. Ele é um cara muito completo, que transita com muita naturalidade por gêneros como samba, valsa, xote, toada, balada. É um material muito rico para ser explorado por quem se interessa por música brasileira”, disse o sambista em entrevista recente a um jornal carioca.

SERVIÇO:

MOYSEIS MARQUESTeatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 400 pessoas. 
Data:10 maio (quinta-feira). 
Horário: 20h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia. 
Ingressos: Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j Setores A e B: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia*) 
Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13h às 21h | 
Sábados e Feriados das 16h às 22h

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários Petrobras

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários