Matheus Ceará- de Cara Limpa e Boca Suja


Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco, apresentando pela primeira vez um show de stand up.

Estreia dia 31 de maio, no teatro Eva Wilma, no Tatuapé.

O humorista Matheus Ceará, que acaba de renovar seu contrato com o SBT, onde é pico de audiência do programa “A Praça é Nossa”, estreia um novo show e um novo formato em sua carreira: o stand up comedy. A estreia acontece no dia 31 de maio, quinta-feira, às 21h, no teatro Eva Wilma, no Tatuapé
Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco, contando histórias, piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.
Sua infância no Nordeste, a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro. E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele. Claro!

Sobre Matheus Ceará
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.
No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.
Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

Serviço:
Matheus Ceará- de Cara Limpa e Boca Suja
Estreia 31 de maio – quinta feira
Data: todas as quintas, até 28 de junho.
Hora: 21h 
Local Teatro Eva Wilma
Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé São Paulo - SP
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Valores: R$60 inteira / R$30 meia
Duração: 80 minutos
Censura: 16 anos
Horário de Funcionamento da bilheteria: Quarta a sábado das 14h30 às 20h00 em dias de peças até o termino da apresentação 
Capacidade: 683 lugares
Tem ar condicionado: Sim
Acesso para cadeirantes: Sim
Cadeiras para obesos: Sim

Cris Fusco 
Flavia Fusco Comunicação
11.3083.1250
cris@flaviafusco.com.br
www.facebook.com/flaviafuscocomunicacao
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário