José da Câmara no Centro Cultural Olga Cadaval


        José da Câmara celebra 30 anos de carreira e 50 anos de vida


A 24 de Março, José da Câmara que festeja 30 anos de percurso artístico e 50 de vida, estará no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.


José da Câmara estreou-se na música em 1986 e gravou o seu primeiro disco em 1988.

Depois de dez discos, e estando a preparar o regresso ao estúdio para gravar o próximo, José da Câmara leva aos palcos uma mostra do que têm sido os seus 30 anos de carreira.


Este concerto vem no seguimento da digressão que iniciou Outubro de 2016, num espectáculo no Teatro da Trindade, em Lisboa, aquando do lançamento do seu mais recente trabalho discográfico intitulado,”Até Sempre Sr. Fado”.


Num momento marcante do seu percurso e da sua vida, José da Câmara revela-se um homem seguro e um fadista claramente mais maduro, apresentando um reportório próprio e de cunho ainda mais pessoal que acompanha com a projecção de fotos que retratam toda a sua vida, dentro e fora dos palcos.

Cantando canções de uma vida que é a sua, José da Câmara revela-se inteiro ao publico e mostra que é nos palcos por onde vai passando, que encontra o seu lugar de conforto.

in-www.hardmusica.pt
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário