Phil Collins fará shows em estádios brasileiros em fevereiro de 2018

 O cantor e compositor Phil Collins - Divulgação
 
Cantor e compositor inglês vai se apresentar no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre
  
POR O GLOBO

RIO — Como lembra o nome de sua atual turnê, "Not dead yet" — a primeira após anunciar sua aposentadoria dos palcos em 2011 —, Phil Collins segue vivo, firme e forte. E anunciou, nesta segunda-feira, que virá ao Brasil pela primeira vez como artista solo em fevereiro, para shows em três estádios brasileiros: Maracanã (dia 22), Allianz Parque (24) e Beira-Rio (27).

Um dos músicos mais conhecidos do mundo (com mais de 100 milhões de discos vendidos tanto em carreira solo quanto com o grupo Genesis), o inglês Collins, de 66 anos, só esteve no Brasil uma vez, em 1977, quando fez uma série de shows com o Genesis, também passando por Rio, São Paulo e Porto Alegre.


Em entrevista ao GLOBO, em setembro de 2015, ele já adiantava, mesmo aposentado, a vontade de voltar ao país, leia aqui:
https://oglobo.globo.com/cultura/musica/phil-collins-em-busca-de-uma-nova-chance-17382425

Quando fiz a turnê do disco “Both sides”, eu queria muito ter tocado no Brasil. Nós passamos pelos Chile, Peru, Argentina, Venezuela... mas não conseguimos um promotor que arrumasse shows para nós aí. Na lista de coisas que eu ainda quero fazer, estão os shows aí no Brasil. Vocês nunca me viram ao vivo, cantando as minhas canções.
A venda de ingressos para os shows de Phil Collins no Brasil começam no próximo dia 7 de dezembro, quinta-feira, pelo site "Eventim", e é possível parcelar a compra em até três vezes.


Phil Collins - In The Air Tonight (Official Music Video)
 
 
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário