Incêndios: Primeira guitarra de Tony Carreira em leilão solidário


O cantor Tony Carreira decidiu doar a sua primeira guitarra para um leilão solidário na eSolidar, plataforma 'online' de angariação de fundos, para apoiar vítimas e desalojados dos incêndios da Pampilhosa da Serra, foi hoje anunciado. 

A primeira guitarra com que o cantor iniciou a sua carreira, exibida na capa do disco "Ai Destino" (1995), começou hoje a ser leiloada, com licitação base de 3.000 euros, até 20 de dezembro, através da plataforma digital no endereço https://www.esolidar.com/c/tonycarreira.

O vencedor do leilão poderá receber a guitarra das mãos de Tony Carreira, autografada pelo artista, no palco no concerto solidário de 23 de dezembro, na Pampilhosa da Serra, concelho de onde é natural, e que foi devastado pelos incêndios que deflagraram a 15 de outubro. 

A totalidade da receita obtida no leilão será depositada na conta solidária criada pela Câmara da Pampilhosa da Serra para apoiar as vítimas dos incêndios.

in-http://www.diariodigitalcastelobranco.pt
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário