Globo promete ‘espetáculo visual’ em especial do Rei Roberto Carlos

Roberto Carlos 
Foto: Divulgação

A responsabilidade ficou nas mãos do cenógrafo Fernando Schmidt

Em plena preparação para o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, a Globo já deu dicas de que não economizará no visual do estúdio. O palco do programa terá piso de led e cenografia a favor da iluminação, além de usar painéis mais abstratos nas paredes, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

A responsabilidade ficou nas mãos do cenógrafo Fernando Schmidt: “Um espetáculo visual. Desta vez, o cenário é como um refletor. Um equipamento mais de luz do que de composição”.

A Globo também aproveita a ocasião para disponibilizar parte do elenco para a atração. Isis Valverde, por exemplo, já mostrou aos seus seguidores no Instagram que fará uma participação no programa. Em foto postada ao lado do Rei, a atriz comentou: “Eu e ELE! @robertocarlosoficial quanta simpatia, simplicidade e carinho! Que seja lindo!!! Ouvir você cantando SEREIA ao vivo, como disse Glória Perez, é muito para o meu coração! Gratidão por tudo!”, derreteu-se a atriz.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário