Festeja Brasil traz as grandes mulheres do sertanejo para o Rio de Janeiro

DO TEXTO:

Parque Olímpico será palco para a gravação do especial de música sertaneja da Globo e os ingressos estão a venda

Ricky Rocha

O que a emoção verdadeira é capaz de fazer? No dia 04 de novembro, o Rio de Janeiro vai ver de perto. O Festeja Brasil desembarca na cidade para celebrar a música sertaneja feminina com uma programação artística repleta de sentimentos. Realizado no Parque Olímpico, o evento reúne em seu palco as maiores representantes deste movimento: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes. O show, realizado por Som Livre e IMM, será exibido na programação de fim de ano da Globo, sob direção artística de Raoni Carneiro.

A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, 23 de agosto, às 9 horas, e os preços do 1º lote são a partir de R$ 45. A expectativa é de que o evento receba cerca de 30 mil pessoas no local onde o mundo inteiro vibrou com as grandes vitórias e a garra dos atletas olímpicos, agora para se emocionar com a música sertaneja na voz de mulheres poderosas, carregada de verdade e sinceridade, sem medos ou preconceitos. O Festeja Brasil será a primeira atração que o Parque Olímpico vai receber utilizando a infraestrutura do Rock in Rio, oferecendo uma experiência inédita ao público do segmento, além de marcar a estreia da parceria entre a Som Livre e a IMM, que traz para o festival toda sua expertise em eventos.

“O Festeja Brasil vai trazer uma grande experiência para os fãs da música sertaneja, que começa com a facilidade de acesso ao Parque, por meio de BRT integrado ao metrô. A estrutura conta com um palco que permite a proximidade entre o público e as atrações, além de disponibilizar banheiros confortáveis e uma ampla área de alimentação. O evento ainda terá um camarote com open bar e DJs, proporcionando diversão que vai além do line-up”, ressalta Flávia da Justa, diretora de entretenimento da IMM.

Esta, que é a principal edição do Festeja, em 2017, também é a primeira realizada no Rio de Janeiro. “Com o fortalecimento da música sertaneja na cidade, muito impulsionado pelo poder que o gênero ganhou na voz das mulheres, enxergamos um grande momento para trazer um festival deste porte para o Rio”, explica Bruno Graça Melo Côrtes, executivo da Som Livre responsável pela área de shows.

A abertura do evento fica por conta do cantor João Gabriel e  o Dennis DJ fechará a noite com muito funk.

Sobre o Festeja

Criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de celebrar com o público a paixão pela música sertaneja, o Festeja teve mais de 60 edições em todo Brasil, somando um público de mais de 1 milhão de pessoas. Em 2016, desembarcou em Boston, nos EUA, realizando sua primeira edição internacional. Este ano, também levou a cultura sertaneja para a Europa, onde passou por Lisboa, Londres e Bruxelas.

Desde o início, o Festeja leva a seu palco os grandes nomes do gênero. Além dos artistas confirmados no Festeja Brasil 2017, já tocaram no evento Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Luan Santana, Victor & Leo, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Munhoz e Mariano, Cesar Menotti & Fabiano, Thaeme & Thiago e muito mais
 
 
O Festeja Brasil chega FINALMENTE ao Rio de Janeiro!
 
E, para deixar ainda mais perfeito o que o já estava bom demais, haverá uma area de CAMAROTE EXCLUSIVO para receber vocês!!!
Além de dar direito a diversas regalias e poder ficar pertinho do palco, teremos um show exclusivo da banda Pedacinho do Céu e um OPEN BAR PREMIUM para assistirmos a tudo de camarote bebendo e dando virote!!!
A coluna RR do LIVENEWS, conseguiu uma condição especial com desconto promocional.

Ingressos com desconto exclusivo neste link abaixo utilizando o código promocional - RRpromo
vc acessa este link exclusivo de compras ja com desconto - FESTEJA COM DESCONTO NO CAMAROTE OPEN BAR https://carrinho.tudus.com.br/festeja-brasil-comissarios/tickets

Então deixa esse seu medo bobo de lado, rsrs, e corre para comprar os ingressos (são limitadíssimos), depois é só vir com a gente fazer história!!!

 
SERVIÇO:
Festeja Brasil
Data: 04 de novembro
Horário: 17h
Local: Parque Olímpico - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

In
livenews.com.br/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários