Roberto Carlos vai cantar "Despacito" em especial da Globo

Igor Miranda
Nos últimos anos, o especial de fim de ano que Roberto Carlos faz para a TV Globo tem contado com algumas participações especiais - e, de certa forma, inusitadas para o estilo musical do cantor. E a situação não será diferente para o programa de 2017. 

Conforme divulgado pelo blog 'Sem intervalo', do site do jornal 'O Estado de S. Paulo', Roberto Carlos vai cantar 'Despacito', um dos grandes sucessos mundiais de 2017, ao lado de Érika Ender. A panamenha é uma das compositoras do hit, que se consagrou nas vozes de Luis Fonsi e Daddy Yankee. 

O blog também apontou que o especial de 2017 vai ser veiculado sob o título 'Esse cara'. Outros artistas também farão participações especiais durante o show, como Tiago Iorc, Djavan e Simone e Simaria. 

A performance vai ser exibida ao público em dezembro deste ano. A direção do espetáculo, que será o 42° feito por Roberto Carlos para a Globo, é assinada por Mario Meirelles. 

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário