Laura Lavieri e Oruã tocam na Audio Rebel no feriado


Rock experimental para aqueles que apreciam sons alucinados. Ou uma forte e doce voz, para quem deseja viajar na música. No feriado do dia 02 de novembro (quinta-feira), a cantora Laura Lavieri e a banda Oruã se apresentam na Audio Rebel. Enquanto o grupo traz a turnê do disco de estreia, “Sem Benção/Sem Crença”, a cantora adianta as canções que estarão em seu primeiro disco solo, prestes a ser lançado. O show começa às 20h, com ingressos a 20 reais.



Com duas baterias, um baixo, um teclado e altas doses de ousadia, os músicos Lê Almeida, João Luiz, Daniel Duarte e Phill Fernandes se unem em Oruã, projeto musical que lançou em agosto deste ano o disco de estreia, “Sem Benção/Sem Crença”. Na apresentação da Audio Rebel, os rapazes tocam os singles “Escola das Ruas” e “Anátema”, que ganhou recentemente clipe. 



Quem também se apresenta no palco da Audio Rebel é Laura Lavieri, que ficou conhecida em 2008, quando gravou com Marcelo Jeneci o álbum “Feito  Pra Acabar” e, posteriormente, “De Graça”. Preparando-se para o primeiro disco da carreira solo, a cantora é considerada pelo Google Play uma das 20 artistas brasileiras que vão se destacar em 2017. No show, canções que estarão no álbum, como “Tem que Acontecer” e “Quando alguém vai embora”.

A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Laura Lavieri e Oruã
Data: 02/11/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário