Domenico Lancellotti faz show no SON Estrella Galicia, na Audio Rebel


Domenico Lancellotti se apresenta no palco do SON Estrella Galicia na capital carioca
Artista leva seu mais novo lançamento para a Audio Rebel 

Figura chave da cena musical contemporânea no Brasil, Domenico Lancellotti se apresentará no palco do SON Estrella Galicia, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (12) do feriado prolongado. O show acontecerá a partir das 21h, na Audio Rebel.

Nascido em Niterói, Domenico Lancellotti leva para a sua terra natal o projeto mais recente de sua carreira: “Serra dos Órgãos”. Em parceria com O’Hagan, do The High Llamas, esse seu segundo disco traz canções com um timbre orgânico, além de serem cinematograficamente ricas, e têm escondidas por entre a sua beleza um gosto pela experimentação, brincadeira e estímulo. O álbum ainda traz participações especiais como Pedro Sá, Kassin, Alberto Continentino, Stephane San Juan, Bem Gil e Bruno di Lullo. 

A apresentação faz parte da programação do SON Estrella Galicia, iniciativa da cervejaria espanhola que reúne o melhor da música independente do Brasil e Espanha, promovendo o intercâmbio cultural entre os dois países. 

A casa do SON Estrella Galicia no Rio é a Audio Rebel. Um dos locais mais movimentados na noite carioca, reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


SON ESTRELLA GALICIA 
Data: 12 de outubro de 2017
Show: Domenico Lancellotti
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel - R. Visc. de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ 
Contato: (21) 3435-2692
Preço: R$20,00 - Antecipado(www.sympla.com.br)
R$25,00 - Na porta 
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário