Com gravação, Roberto Carlos volta a ser roqueiro

DO TEXTO:

Por Mauro Ferreira
Aos 76 anos, Roberto Carlos já está entronizado no coração do público feminino do Brasil que tem mais de 60 anos. Essas senhoras sabem que ele já foi o Rei da juventude na década de 1960. Projeto do filho do Rei, o radialista e baterista Dudu Braga, a banda RC na Veia faz pulsar o roqueiro que habitava a alma musical do cantor e compositor capixaba nas jovens tardes dominicais.
 
Roberto vai vestir novamente essa pele de roqueiro ao participar da gravação do primeiro DVD do RC na Veia, quarteto que, além de Dudu na bateria, é formado por Alex Capella (voz), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo). A gravação ao vivo está programada para a próxima segunda-feira, 9 de outubro, na casa Natura Musical, na cidade de São Paulo (SP).

Andreas Kisser (guitarrista do grupo Sepultura), Digão (da banda Raimundos), Rogério Flausino e Toni Garrido participarão do registro do show, cujo roteiro inclui músicas como Quando (1967), Ciúme de você (Luiz Ayrão, 1968), As curvas da estrada de Santos (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969) e até Esse cara sou eu (2012).

(Crédito da imagem: Roberto Carlos e Dudu Braga em foto do Instagram)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários