Banda Azê traz ritmos brasileiros ao palco da Audio Rebel, em Botafogo

DO TEXTO:

Casa de artistas da cena nacional e internacional, a Audio Rebel recebe em 11 de novembro (domingo), às 20h, a apresentação da Banda Azê. O repertório é formado por canções autorais, com muita brasilidade e mistura de gêneros, do rock ao xote, da bossa ao pop. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Depois de 14 anos de estrada, o cantor e compositor Hamilton Assunção, da banda Harmonia Enlouquece, se une aos músicos Gustavo Baptista, Guilé Santos, Daniel Valentini e Fabiano Taxai para desenvolver um novo projeto: a banda Azê. Sendo um verdadeiro passeio musical, a palavra diversidade é traduzida em poesia e música no conjunto, que leva como ideal o de não se prender a rótulos. O grupo é uma verdadeira banda de ritmos brasileiros, sem deixar de lado a vibração da cultura global contemporânea. O setlist é formado pelas diversas composições da banda, que vão do rock ao xote, do pop ao samba e da bossa ao soul.


A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Serviço 
Banda Azê 
Data: 05/11/2017 (domingo) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários