Projeto Conversa Acústica completa um ano com apresentação de Alexandre Marzullo e Malundu


Palco de nomes da cena nacional e internacional, a Audio Rebel apresenta mais uma edição do projeto Conversa Acústica. Em comemoração pelo primeiro ano de existência, o evento recebe o cantor Alexandre Marzullo e o duo Malundu, que fazem performance de suas composições autorais para em seguida bater um papo com o público sobre música. O concerto acontece no dia 10 de setembro (domingo), às 19h30. Os ingressos custam R$20. A classificação é de 16 anos.

O cantor e compositor Alexandre Marzullo traz a experiência para o palco da Rebel. O show “Concerto para Fiordes” reúne as faixas do primeiro EP “Fiordes”, que se caracteriza pela temática peculiar, graças ao apreço da poesia em forma lírica. Elaborado cuidadosamente por meio do catálogo autoral de canções e peças instrumentais de Marzullo, “Concerto para Fiordes” também é o nome da suíte de três canções – Fiordes #2, #3 e #1, respectivamente.


Formado por Matias Zibecchi (violão) e Luisa Corrêa (voz), o duo Malundu toca músicas originais que misturam gêneros genuinamente brasileiros, como samba e forró, além de blues, bossas e outras experimentações rítmicas – sempre inspirados pela música nacional e da América do Sul. Em 2015, a dupla lançou o primeiro álbum “Outra Canção”, todo viabilizado por financiamento coletivo, e teve a oportunidade de se apresentar em diversos palcos do Rio de Janeiro, exemplo do Teatro Ipanema e o Espaço Cultural Sérgio Porto. Na Rebel, eles apresentam o repertório com composições autorais, todas arranjadas em conjunto pelo casal.

Comemorando um ano de vida, o Conversa Acústica é um evento mensal que reúne apresentações musicais e poéticas, seguidas de conversas sobre processo criativo entre artistas e público. O projeto acontece em um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel. Casa de shows localizada na Zona Sul, o local reúne artistas de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Assista vídeos do projeto: https://goo.gl/iKNDxy 

SERVIÇO:
Conversa Acústica com Alexandre Marzullo e Malundu
Data: 10/09/2017 (domingo)
Horário: 19h30
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário