Mostra Bosque, na PUC, traz Almir Chiaratti e banda Contando Bicicletas - RJ



A 6ª edição da Mostra Bosque, realizada na PUC, traz um leque variado de atrações: são shows, performances, aulões, palestras, exposições, entrevistas, debates, microfone poético e muito mais! Realizado entre os dias 25/09 e 01/10, o evento traz no dia 28 de setembro (quinta-feira), no anfiteatro da universidade, o cantor e compositor Almir Chiaratti e a banda Contando Bicicletas. O evento começa às 9h, com os shows tendo início às 19h. Toda a programação é aberta ao público, com classificação etária livre.

Retornando à cidade após uma turnê por Portugal, Almir Chiaratti é um cantor, compositor e multi-instrumentista que cresceu sob influência de clássicos do rock setentista brasileiro e da Tropicália. Tamanha influência trouxe ao trabalho a sonoridade calcada na MPB, no rock psicodélico, na música regional brasileira e na vanguarda paulista. Neste show, ele apresenta repertório que conta com as canções do álbum de estreia “Bastidores do Sorriso” (2015) e os singles recentes “Terceiro Turno” e “Triz”. Almir é acompanhado no palco por Eric Lino (bandolim, guitarra e viola caipira), Mateus da Silva (sax), António Macalão (percussão), Edu Simões (contrabaixo acústico e baixo elétrico), além de contar com as participações especiais de Cauê Nardi (An Passant, Eskimo e Suricato) e Nathanne Rodrigues (Chico de Barro). 


Trabalhando em seu primeiro disco com Hugo Noguchi (Ventre, SLVDR, Xóõ) e Pedro Tambellini (Mara Rúbia), a  banda Contando Bicicletas é formada por Felipe Ribas, Luiz Felipe Fonseca, Mateus Da Silva e Vitor Carneiro. O quarteto traz entre as influências o rock psicodélico da década de 70, o math rock e bandas da cena indie atual e busca explorar o inesperado em suas canções dinâmicas temperadas pela música brasileira. Entre as canções do repertório está “Hora”, seu primeiro single, lançado em fevereiro deste ano.

A Mostra Bosque acontece duas vezes por ano na PUC, localizada na Rua Marquês de São Vicente, nº 225, na Gávea, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Mostra BOSQUE_PUC Cena Experimental
Data: 28/09/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Anfiteatro - PUC
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, nº 225 - Gávea - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Gratuito
Classificação etária: Livre

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário