Festa do Produtor Rural celebra artesãos locais e traz show de Thaeme e Thiago, Kleber Lucas, MC Sapão e mais

DO TEXTO:
Thaeme e Thiago

Evento acontece em Engenheiro Paulo de Frontin

Setembro é mês festivo em Engenheiro Paulo de Frontin. A Festa do Produtor Rural ocorre entre os dias 15 e 17, no Estádio Municipal de Sacra Família do Tinguá. O evento contará com a exposição da produção de artesãos locais e produtores rurais. Completam a programação os shows de Thaeme e Thiago, MC Sapão, Kleber Lucas, Beatriz Andrade, Jorginho de Xerém e os artistas locais DiscoTools e Claudinei A Potência do Forró. E ainda, o espaço kids oferece diversos brinquedos e atividades. 

Kleber Lucas

Abrindo as comemorações, na sexta-feira (15) o pastor e ganhador do Grammy Latino, Kleber Lucas, apresenta no palco da Festa do Produtor Rural os maiores sucessos de sua carreira, passando pelos 11 discos já lançados. Entre as principais canções do repertório, músicas como "Deus cuida de mim", "Deus Forte" e "Vou deixar a cruz". A noite também traz a cantora Beatriz Andrade, cantando destaques dos CDs “Troféu de Glória”, “Gratidão”, “Deus de Vitória” e outros; além do show de Jorginho de Xerém, cuja carreira inclui sucessos como “Movimento Pentecostal” e “Deus Surpreende”.

Uma das duplas sertanejas mais populares dos últimos anos em todo o país, Thaeme e Thiago  marcam presença na Festa do Produtor Rural, no sábado (16). Do sertanejo mais clássico ao atual, o duo varia entre as diferentes vertentes do gênero. No repertório, as principais canções da carreira, como "Cafajeste", "Inseguros", "Coração Apertado" e muitos outros.

Abrindo a noite de domingo (17), a banda DiscoTools é a trilha sonora que atrai todas as idades. Energia e carisma marcam o grupo de músicos formado por Zeeneg (vocais), Régis Ferreira (baixo), Philipi Zopellaro (bateria, octapad e samplers) e Léo Ribeiro (guitarra). O repertório da banda abrange sucessos nacionais e internacionais, do pop ao rock, passando pelo R&B, levando todos para a pista de dança.

MC Sapão
Ainda no domingo, uma das principais atrações da noite, fechando o evento com chave de ouro é o MC Sapão. Conhecido nacionalmente, ele une o funk com pop e eletrônico, em uma mistura que não deixa ninguém parado! No show, Sapão canta as músicas conhecidas do público, como "Vou desafiar você", "Tô tranquilão" e "Diretoria".

Confira a programação completa abaixo. O evento é gratuito e a classificação etária é livre.

SERVIÇO:
Festa do Produtor Rural em Engenheiro Paulo de Frontin
Local: Estádio Municipal de Sacra Família do Tinguá
Endereço: Estrada RJ 121 - Sacra Família - Engenheiro Paulo de Frontin/RJ

Data: 15/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 22h
Atração: Beatriz Andrade, Kléber Lucas e Jorginho de Xerém
Ingresso: Gratuito

Data: 16/09/2017 (sábado)
Horário: 23h
Atração: Thaeme e Thiago
Ingresso: Gratuito

Data: 17/09/2017 (domingo)
Horário: 20h
Atrações: Discotools, Claudinei - a potência do forró e MC Sapão
Ingresso: Gratuito


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários