Feira em Laranjeiras reúne exposição de arte, música e gastronomia

DO TEXTO:

Música, culinária, exposição de arte, artesanato e fotografia são as atrações da Kreatori Feira de Arte, que acontece no dia 09 de setembro (sábado), em Laranjeiras. Com início às 16h, o evento traz um clima despojado, com trilha sonora providenciada pela DJ Val Becker. Entre as atrações musicais, Riko Viana, Dalton Ximenes e a apresentação de dança do ventre, com Taís Rodriguez. O evento conta com ingresso “pague quanto puder” e a classificação etária é livre. 


Riko Viana sobe ao palco acompanhado de seu violão, em uma performance intimista. No repertório da apresentação, as canções do EP “Anelo” (2016), tais como “Consorte”, “Agora” e “De Dois”, que compõem a trilha sonora oficial da premiada websérie “Todo Tempo do Mundo”. Ele também apresenta no show releituras de clássicos da música popular, além da inédita “Ela é esperta”. 


Entre os expositores de arte, estão trabalhos realizados em aquarela, prints, ilustrações, terrários, esculturas, entre outros. Os expositores são Debora Foiadelli Ilustração, Fabiano Cafure, Ingrid Illner, Karenina Marzulo Art, Laura Nery, MMagma Art, Pedro Fabião, Pedro Machado, Simone Mds, Tchello d'Barros, Studio Travellero, Vanessa Ximenes e Vanessa Guida. 


Como ninguém é de ferro, as comidinhas serão providenciadas pelo Galove Food e pelo Brigadeiro Gourmet Amor de Chocolate, que leva uma receita especial goianiense do quitute. A Kreatori Feira de Arte é um evento realizado pelo Instituto Kreatori, espaço independente e de resistência artística. O endereço do local é Rua Alice, nº 209, no bairro de Laranjeiras.


Serviço
Kreatori Feira de Arte
Data: 09/09/2017 (sábado) 
Horário: 16h 
Local: Instituto Kreatori 
Endereço: Rua Alice, nº 209 - Laranjeiras - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Pague quanto puder 
Classificação etária: Livre
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários