Diretora de Diversidade da ABRH-Brasil media painel no 5º Fórum de Pessoas com Deficiência

DO TEXTO:

Jorgete Leite Lemos intermediará a Roda da Conversa, em que os palestrantes responderão as dúvidas do público
 

A ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), marca presença no 5º Fórum de Pessoas com Deficiência, representada pela diretora de Diversidade, Jorgete Leite Lemos, mediando o painel Roda da Conversa. O evento acontece em 25 de setembro, no SESI Campinas.

A executiva participará da última apresentação, intermediando a discussão entre o público e os palestrantes. “Por meio de uma metodologia interativa, meu objetivo será levantar os possíveis questionamentos dos participantes e contribuir para oferecer soluções”, afirma Jorgete.

A 5ª edição do Fórum abordará experiências bem sucedidas, inovação, a sensibilização em relação à efetivação das práticas e da legislação com ação interdisciplinar e o cenário de trabalho para as pessoas com deficiência.

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas pelo site:
https://www.eventbrite.com.br/e/5o-forum-de-pessoas-com-deficiencia-alem-da-lei-de-cotas-tickets-35706117960

5º Fórum de Pessoas com Deficiência
Data: 25 de setembro
Horário: das 8h às 13h
Local: SESI Campinas
- Rua das Amoreiras, 500

Sobre a ABRH-Brasil
 

A ABRH-Brasil, presidida por Elaine Saad, conta está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federationof People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários