Café Astronauta Fest apresenta novos nomes da cena indie na Audio Rebel


Primeira edição do evento tem o rock dos grupos Zé de Albuquerque e Difusa

Os selos Astronauta Music e Café Forte unem forças para apresentar, em apenas uma noite, dois novos nomes do cenário nacional na Audio Rebel, casa da música alternativa do Rio. O 1º Café Astronauta Fest traz o show das bandas Zé de Albuquerque e Difusa, que tocam as faixas dos recentes trabalhos e prometem animar o público. O evento acontece em 01 de outubro (sexta-feira), a partir de 19h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 16 anos.

A Zé de Albuquerque sobe no palco às 20h e traz aos amantes da boa música as influências no pop, rock e música brasileira, cheio de referências a Cássia Eller, Legião Urbana e Raul Seixas. O repertório tem faixas autorais do primeiro CD da banda, lançado pelo selo Astronauta Music. Zé de Albuquerque é Vinicius Barreiras (voz), Igor Bilheri (guitarra), Gabriel Calderon (baixo), Arthur Doglio (guitarra), Raphael Souza (bateria) e MoocaSwing (teclados).

Difusa - crédito Gabriela Blanc
 
Formada no Rio de Janeiro, a Difusa reúne novos talentos da cena independente carioca. Os integrantes Max Kühn (piano e voz), Bruno Hansen (guitarra), Alexandre Grossi (baixo) e Leo Burity (bateria) criam uma fusão excepcional entre a música brasileira, de concerto, rock progressivo e psicodélico, e mostram ao vivo a força das canções que fazem parte do primeiro EP, que tem o selo Café Forte.

Difusa - crédito Gabriela Blanc
 
Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Café Astronauta Fest #1
Data: 01/10/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário