Wesley Safadão e Solange Almeida visitam a Deezer e fãs podem acompanhar ao vivo


O Deezer, plataforma global de streaming de música, receberá os cantores Wesley Safadão e Solange Almeida em seu escritório amanhã, 24/8. Os artistas farão interações especiais com seus fãs por meio de uma transmissão ao vivo pelo perfil oficial do Deezer Brasil no Facebook, a partir das 15h30. Os cantores dividem o vocal da faixa “Se É Pra Gente Ficar”, que ainda será lançada, e conversarão com os fãs sobre essa parceria e outras novidades.

Para participar do Facebook Live, basta acessar a página oficial do Deezer no Facebook dia 24/8 (quinta-feira), a partir das 15h30.

Sobre a Deezer
O Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, o Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. O Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário