VICE Brasil exibe vídeos exclusivos da Viceland no Coala Festival


Parceira dos mais relevantes eventos de música, cinema, inovação e tecnologia do país, empresa de mídia apresenta sete vídeos de seu canal internacional de conteúdo nos telões do festival

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, agosto de 2017 - A VICE Brasil, que integra o grupo mundial de mídia atuante no mercado brasileiro há oito anos, anuncia sua participação na quarta edição do Coala Festival, que será realizado no sábado, dia 12 de agosto, na Praça Cívica do Memorial da América Latina. O line-up da quarta edição do festival conta com grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso; Emicida, que convida Rael e Fióti; Liniker e os Caramelows, Tulipa Ruiz, Aíla e Rincón Sapiência.

Além das atrações musicais, o público presente no evento poderá assistir a sete minidocumentários produzidos pela Viceland nos telões durante os intervalos dos shows. Os documentários abordam diferentes temáticas e personagens. Entre os títulos, estão “Brian Anderson on Being a Gay Professional Skateboarder”, que aborda um momento importante da vida pessoal e profissional de Brian Anderson, uma das maiores referências no skate street, assumindo sua sexualidade e mostrando seus medos e desafios. “Girls Just Wanna Have Girls: A Weekend At The Biggest Lesbian Party in the World”, que acompanha a personagem Keenan que se prepara para sua primeira aventura no Dinah Shore, a maior festa lésbica do mundo, que reúne cerca de 15 mil mulheres em Palm Springs.

Outro vídeo é o “The Art of Drag (Performance | TCP Meets Miz Cracker)”, que que conta a história de Miz Cracker, uma drag de Nova Iorque, que busca quebrar tabus com suas performances. Já o documentário “Kabul's Female Graffiti Master | The Creators Project Meets Shamsia Hassani” acompanhaShamsia Hassan, grafiteira de Kabul, no Afeganistão, que utiliza sua arte para inspirar mulheres. Em “MMA with Medieval Armor and Blunt Weapons”, o repórter da Viceland acompanha o Campeonato Mundial da Federação Internacional de Combate Medieval, campeonato de MMA que acontece em Portugal, no qual os lutadores de diferentes nações vestem-se de cavaleiros e lutam com armaduras e armas medievais. “The Nepalese Honey That Makes People Hallucinate”,documentário gravado na comunidade indígena Gurung, na região oeste do Nepal, mostra a difícil extração do mel com efeitos alucinógenos chamado Mad Honey. Por fim, o documentário “Exploring Sexual Equality and #FreeTheNipple with Adwoa Aboah”, acompanha o encontro de Adwoa Aboah, modelo e fundadora do “Gurls Talk”, com Lina Esco, atriz, cineasta e fundadora do movimento global “free the nipples”, abordando questões de igualdade de gênero nos EUA e no mundo.

A parceria integra a estratégia da VICE Brasil de aproximar cada vez mais seu conteúdo de seu público alvo, por meio de participações, com curadoria e promoção de conteúdo, nos maiores festivais de arte, cultura e tecnologia do país, como o Coala Festival, MECA Festival, Festival Path e o Festival In-Edit.

SERVIÇO:
Coala Festival 2017
Data: 12 de agosto(sábado)
Local: Memorial da América Latina - Praça Cívica
Endereço:Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo
Horário: 11h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira)
*A meia-entrada é garantida aos estudantes e às pessoas que levarem um livro ou um quilo de alimento não-perecível no dia do evento
Venda online: http://bit.ly/2pazQ2n
Classificação: 18 anos
Evento no Facebook: http://bit.ly/2oYVYgR

Sobre a VICE

VICE é o maior grupo de mídia global do mundo focada em jovens. Conta com 36 escritórios espalhados em mais de 25 países e segue ampliando sua operação. Globalmente, opera uma plataforma de conteúdo digital (o VICE.COM), uma branded content house, uma produtora de filmes, uma gravadora, uma revista e uma produtora de branded experience. Suas editorias de conteúdo são: Noisey (universo musical), Thump (música eletrônica), Motherboard (ciência e tecnologia), Creators (arte e criatividade), Munchies (comida), Vice Sports (esportes), Tonic (saúde e bem-estar), Broadly (feminino), i-D, (moda e personalidades) e Waypoint (Games). Vencedora de um Emmy, 5 Leões em Cannes e mais de 40 Webby Awards até o momento, além de inúmeros prêmios jornalísticos.

Sobre o Coala FestivalO Coala é um festival dedicado à nova música popular brasileira. Em suas três edições, recebeu artistas como Tom Zé, Criolo, BaianaSystem, Bixiga70, Karol Conká, Silva, Céu, Marcelo Camelo, BNegão, Cícero, Saulo Duarte e A Unidade, Otto, Marcelo D2, 5 a Seco, O Terno, Trupe Chá de Boldo, Amigos da Onça, Charlie e os Marretas, entre outras bandas que representam a diversidade da música brasileira. Além dos shows, o Coala recebe fotógrafos, grafiteiros, artistas plásticos e outros.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário