The Flintstones, The Jetsons e Scooby-Doo ensinam as crianças sobre a Evolução do mundo


O livro Evolução dos mundos mostra os Mundos Primitivos (Flintstones), Expiação e Provas (Scooby-Doo), de Regeneração (Jetsons), e a transição planetária, em uma fantástica aventura

A Editora Boa Nova investe em personagens licenciados com a Warner Bros e traz para o mercado editorial mais uma obra do escritor peruano Luis Hu Rivas, Evolução dos mundos com os The Flintstones, The Jetsons e Scoby-Doo. O livro será lançado na 18ª Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, em sessão de autógrafos com o autor, nos dias 02 e 03 de setembro, entre as 16 e 18 horas.

Para o editor Ronaldo, atrelar a literatura a desenhos clássicos infantis facilita as crianças a entenderem melhor a importância dos valores e a necessidade de aprender sobre o que é espiritualidade.

Nesta intrigante obra, o professor Einstone, que vive na idade da pedra, leva à pré-história a turma do Scooby-Doo por meio de uma máquina do tempo. Nesta aventura, os detetives mais queridos do mundo conheceram os Flintstones, o mundo primitivo em que vivem, e ajudam a resolver um mistério na era dos homens das cavernas.

Após isso, eles são mandados diretamente para o futuro, ao mundo de Regeneração, onde encontram a família Jetsons e por lá passaram por experiências incríveis. Nesta viagem, a turma da máquina do mistério também resolverá um caso fantasmagórico futurístico.

Será que os nossos amigos conseguirão voltar ao nosso tempo e resolver esses mistérios? Luis Hu faz destas duas historinhas uma divertida leitura para a criança entender melhor a Transição planetária.

A intenção da Boa Nova com a coleção infantil é ensinar os pequenos o amor ao próximo, aproveitar melhor o tempo, e cuidar do ambiente em que vivem.

Ficha Técnica: 
Autor: Luis Hu Rivas
Adaptado de Scooby-Doo Team-Up 
Gênero: Infantil 
Formato: 20,5x26
Páginas: 52 
Preço de capa: R$17,90 
ISBN: 978-85-8353-084-8

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário