Shows de lançamentos de BEL (RJ) e Musa Híbrida (RS) marcam noite ‘girl power’ na capital


 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Celebrando a força e a união feminina, o selo PWR Records organiza uma noite especial com lançamentos na Associação Cultural Cecília. No dia 10/08 (quinta-feira), sobem ao palco da casa a carioca BEL, lançando seu álbum “Quando Brinca” na capital paulista, e o trio gaúcho Musa Híbrida, lançando o clipe “Manga Rosa”. O show começa às 19h, com ingressos a R$15.

BEL é o trabalho solo de Bel Baroni, que une canção popular, influências de jazz e eletrônicos, refletindo o feminino e o mundo. Cantora, compositora, escritora, produtora cultural e artista visual, BEL assume guitarra e loopstation e se une no show com a baterista Larissa Conforto (Ventre).


Diretamente de Pelotas, o trio Musa Híbrida é formado por Cuqui, Alércio e Vini e une bases eletrônicas com  bandolim, contrabaixo e uma guitarra. Eles vão lançar o clipe da faixa “Manga Rosa”, diretamente do EP  "Respirei o Poema e Cuspi".

Além dos shows, a Associação Cecília recebe um DJ set da cantora Ekena e exposição da artista visual Carolina Cavalieri Dantas. A casa fica na Rua Vitorino Carmilo, 449, no bairro Santa Cecília, na capital.

SERVIÇO:
BEL e Musa Híbrida
Dia: 10/08 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Associação Cultural Cecília
Endereço: Rua Vitorino Carmilo, 449 - Santa Cecília - São Paulo - SP
Ingressos: R$15

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário