Fãs definem Roberto Carlos - Alexandre Oliveira (1)


Começamos hoje mais um ciclo de trabalho sobre Roberto Carlos, ao cabo as inovações do nosso Portal Luso - Brasileiro Splish Splash, iniciando com o poeta-escritor da Paraíba, Alexandre Oliveira.
                                                                        
Carlos, que responsa!... Falar do cara que é o cara de toda esta jovem guarda, a começar por nós. É assumir um compromisso com a eternidade. Pois como vemos, Roberto Carlos depois de Lady Laura é assunto que poeta tem que respeitar poeta, e sendo este eu reverencio e tiro o meu chapéu para ele que é o Rei. Rei da Vanderléa, da Martinha, do Erasmo Carlos, e porque não do amigo Carlos Alves, meu e seu também. Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez. Enquanto eu aceito sua proposta depois de todo amanhecer dar o meu recado mesmo que me custe um milhão de amigos que por suposto querem clamar pelo seu nome bem forte quando passar. E digo mais: Amigo, são tantas emoções. Mas chegaste na hora propícia de poder meu velho, meu camarada, meu amigo, dizer o quanto é grande meu amor por você mediante esta singela prosa. E quando a distância por suposto nos separar você decerto há de lembrar-se de mim. Nossa Senhora!... Ele é o bom, é o bom, é o bom. Ele é o bom, é o bom, é o bom... Nem mesmo comecei a falar do Roberto, e bem sei. Imagine quando eu começar. Será amor perfeito. Mas eu tenho tanto dele para falar meu Jesus Cristo. Agora eu sei quem você é e sei de onde você vem. Roberto é assim, na paz do seu sorriso meu sonho realizo, e vai dar muito que falar. Pois se você não sabe entre no meu carro e na estrada de Santos eu vou lhe contar tudo sobre Roberto Carlos.

Um milhão de amigos - Roberto Carlos
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Amigo Carlos Alberto, parabéns por mais esta rubrica. Parabéns, também, pela excelente abertura de Alexandre Oliveira. A começar assim, a coisa promete. Grande abraço.

    ResponderEliminar