Exemplo de superação, Marcos Rossi leva show com músicas de Sinatra ao Teatro Gazeta


Portador da raríssima Síndrome de Hanhart, intérprete homenageia seu pai, falecido recentemente, em uma única apresentação no dia 4 de outubro

 São Paulo, agosto de 2017 – Nascido sem os braços e as pernas por conta da raríssima Síndrome de Hanhart, Marcos Rossi já provou inúmeras vezes a sua capacidade de ultrapassar limites. Entre tantas outras coisas, é formado em Direito, comediante, escritor, DJ, mergulhador e integrante da bateria de uma escola de samba. Mas, desta vez, é o seu talento como cantor que pede passagem: no dia 4 de outubro, ele leva ao Teatro Gazeta, em São Paulo (SP), o show “Marcos Rossi canta Sinatra”, em uma homenagem ao seu falecido pai.

“Frank Sinatra faz parte das minhas primeiras memórias, quando meu pai deixava o som tocar alto aos domingos”, recorda-se. “Eu costumo dizer que fui moldado musicalmente pelo meu pai, então essa noite será uma grande oportunidade para homenageá-lo, como muita surpresa e emoção”, acrescenta.


Com 15 anos de carreia musical, Marcos é versátil e capaz de viajar do pop ao clássico com naturalidade. E, no Teatro Gazeta, ele contará com a parceria de uma orquestra regida pelo maestro Eduardo Pereira, além de um corpo de baile e de dançarinas de tecido acrobático – fatores que, certamente, tornarão a apresentação ainda mais elegante e requintada.

Além de toda a nobreza do show, a noite contará com outro importante atrativo: os ingressos estão disponíveis por R$ 50, um preço bastante acessível por se tratar de uma apresentação clássica, com músicas de Frank Sinatra e em um dos mais tradicionais espaços de São Paulo. “A intenção não é arrecadar dinheiro, mas sim proporcionar ao público uma noite muito especial”, finaliza Marcos Rossi.

SERVIÇO:

Título: “Marcos Rossi canta Sinatra”

Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900
Data: 4 de outubro
Horário: 20h30
Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900
Valor do ingresso: R$ 50
Classificação: 10 anos
Duração: 70 min
Vendas: www.teatrogazeta.com.br, www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Ficha técnica:
Intérprete: Marcos Rossi
Direção: Cristiano Cimino
Coordenação musical: Fernando Hermann
Participações: Cia Base e Espaço Mega Dança
Produção e realização: JERI Audiovisual
Apresentação: Aldo Novak
Participação Especial: Karla Milani

 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário