Ator e digital influencer Guilherme Leonel curte folga em Resort de Florianópolis


O ator e digital influencer Guilherme Leonel aproveitou a folga entre um trabalho e outro para tirar uns dias e cuidar do corpo e da mente no Resort Costão do Santinho em Florianópolis / SC.

Sem camisa e “bem à vontade”, o galã carioca de 25 anos, dono de um lindo par de olhos verdes, 1,78 de altura e 76 kg de massa magra muito bem distribuída, esteve acompanhado de sua namorada para curtir estes momentos especiais em um dos melhores resorts de praia do Brasil.


O destino foi escolhido pela variedade de opções de entretenimento e lazer que o local dispõe, onde pudessem espairecer, descansar a mente e relaxar o corpo com a beleza e encanto de um local natural.


Como o ator é apaixonado pela pratica de esportes, aproveitou a estadia para praticar slackline, realizar trilhas, musculação e até encarou a piscina... "O que não faltou foi opção de lazer, mas também, estava sentindo na obrigação de praticar todos os exercícios possíveis, pois o que comemos por lá de tantas coisas gostosas, não é brincadeira, não tem como ficar parado, temos que correr atrás do prejuízo para manter a forma física", comenta entre os risos Guilherme.


"É muita fartura, comida e bebida da melhor qualidade, tudo incluso na estadia e desta forma fica muito difícil de manter a alimentação balanceada, e os esportes acabam nos ajudando muito nesta hora", afirma o galã. Se bem que isso só ocorre comigo em ocasiões muito raras, pois eu sigo rigorosamente a alimentação balanceada.


Este local é um paraíso e mesmo com o frio que estava fazendo em Florianópolis, não tem como resistir ao encanto das diversas piscinas aquecidas e da hidromassagem que a suíte no hotel reserva para os hospedes.


Em um momento de descontração, o bonitão brincou imitando a atriz Isis Valverde, que interpreta a personagem Ritinha na novela da Globo, onde é uma sereia e o galã brinca fazendo caras e bocas enquanto mergulhava em uma das piscinas que possui a lateral transparente para que todos pudessem vê-lo ao mergulhar.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação




Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário