Mari Blue leva o jazz e o rock com pegada brasileira à Audio Rebel


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Espaço de vários tribos e gêneros musicais, a Audio Rebel recebe mais um nome de destaque no cenário no mês de julho. A cantora Mari Blue apresenta canções versáteis que misturam o blues, jazz e rock com o jeitinho brasileiro de ser. O repertório é baseado no elogiado álbum “Fruto da Flor” (2016). A apresentação acontece no dia 12/07 (segunda-feira), às 20h.

Dona de incontáveis talentos, Mari Blue é cantora, compositora, produtora e atriz, e sobe ao palco da Rebel para mostrar as músicas livres de rótulos, todas em português, com letras fortes, irônicas e cheias de poesia. Mineira radicada no Rio de Janeiro, Blue iniciou a carreira ainda na universidade, quando cursou Direção Teatral e Interpretação, experiência que tem forte influência sobre sua criação atual. Com três álbuns, o destaque é o último “Fruto da Flor”, que tem direção musical de Federico Puppi. Mari compôs todas as faixas do registro, transformando o trabalho em uma obra moderna e contemporânea. Na Rebel, a artista apresenta estas canções e canta e toca teclados, acompanhada de Mário Wamser (guitarra e baixo), João Cantiber (guitarra e baixo) e Gabriel Barreto (bateria), além do convidado especial Nano Vianna.

Casa de show localizada na Zona Sul do Rio, a Audio Rebel reúne nomes da cena nacional e internacional de diversos gêneros. O local também organiza ensaios e grava discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. Os ingressos para este evento custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Ouça Mari Blue: https://www.youtube.com/watch?v=317c4MK1lyA


SERVIÇO:
Mari Blue na Audio Rebel
Data: 12/07/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

O Credo - Mari Blue (Live Session)
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário