Arraiá indie traz para Goiânia os australianos da Napoleonic e mais 10 bandas


Entre as atrações estão Overfuzz, Lutre e Bruna Mendez


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

O coletivo Fósforo Cultural completa 11 anos e comemora com um grande arraiá indie! O evento terá, além dos tradicionais palcos da feira mix e do Palco Fósforo, também o Palco Roxy, com DJs tocando o melhor do indie para dançar. No palco da Fósforo, as bandas Lutre, Napoleonic (Austrália) e Overfuzz, além da cantora  Bruna Mendez, e muitas outras atrações se apresentam. O evento acontece no dia 15 de julho (sábado), no Centro Cultural Martim Cererê, com entrada gratuita até as 18h - após esse horário, os ingressos variam entre 10 e 20 reais.


Em turnê com o álbum recém-lançado “Apego”, a Lutre traz um rock que mistura o minimalismo das letras com explosões nas guitarras. A intensidade de suas canções é característica marcante do já elogiado álbum de estreia. O power trio de Goiânia surgiu em 2015 e no pouco tempo de existência, já passou por palcos importantes como o Festival Bananada e Festival Vaca Amarela em sua tour nacional. As influências do grupo variam de BadBadNotGood ao Radiohead, passando pela brasileira Ventre e Caetano Veloso. Lutre é Marcello Victor (voz e guitarra), Jefferson Radi (bateria) e Chrisley Hernan (baixo).

Já a cantora Bruna Mendez (guitarra e voz) mostra uma bossa melancólica, unindo samba, ritmos africanos e atitude rock n’roll. No repertório da festa Julindie, as canções do disco recém-lançado “O mesmo mar que nega a terra cede à sua calma”. No palco, Bruna é acompanhada por Jean Ramos (bateria) e Chrisley Hernan (baixo).

A Overfuzz é um power trio goiano que une bom humor, espontaneidade e um rock sujo com influência de bandas clássicas do Heavy Metal. Desde 2010 na estrada, eles tocam um apanhado das canções dos EPs "Overfuzz" (2013), "You Die Tonight" (2014) e "Bastard Sons of Rock'n'Roll" (2015). A banda é Brunno Veiga (guitarra e voz), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria).

Em turnê pelo Brasil, a banda australiana Napoleonic lança o EP "Euphoria" (2017). As influências do grupo vão do rock teatral do Queen a nomes como No Doubt e Muse. Fazem parte da banda os músicos Selin Akbasogullar, Hadrian Bourley, Bruno Lobao e Frankie Farrugia.

Conheça a programação:

Palco Fósforo 11 anos
01:00 Overfuzz
00:00 Bruna Mendez
23:00 Napoleonic (Austrália)
22:00 Caffeine Lullabies
21:15 Mellow Buzzards
20:30 Components
19:45 Lutre
19:00 Mice Mob
18:15 Almost Down
17:30 Lobinho e os 3 porcão
16:45 Sã
16:00 Black Lines

SERVIÇO:
Festa Julindie #4
Data: 15/07/2017 (sábado)
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Martim Cerere
Endereço: Rua 94A - Setor Sul - Goiânia
Ingressos: Grátis (entre 16h e 18h) l R$10 (até às 20h) l  R$20 (após às 20h)
Classificação etária: 18 anos

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário