Zeeba é premiado com Disco de Platina no WMA Itália pelo hit "Hear Me Now"


Zeeba é premiado com Disco de Platina no WMA Itália pelo hit "Hear Me Now" e consagra-se como a voz mais ouvida no mundo

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Sucesso absoluto! O cantor e compositor Zeeba foi premiado na noite desta segunda-feira, dia 05/06, na Itália por “Hear me Now”, sua música em parceria com Alok e Bruno Martini, no Wind Music Awards com o disco de platina. Foram quase 300 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas.

O evento foi transmitido ao vivo direto da arena Di Verona. O Wind Music Awards é um evento musical de grande repercussão mundial que tem sido realizado desde 2007 e conta com a participação dos maiores artistas e empresas italianas. “Obrigado a todos vocês por nos ajudarem a alcançar este objetivo. Agradeço também aos meus amigos e parceiros Alok e Bruno Martini, nós chegamos lá!”, agradece Zeeba.


Vale lembrar que dono de um estilo folk/indie rock, Zeeba se revelou um grande sucesso no meio musical e tem atraído a atenção de blogueiros e críticos de música tanto no Brasil como nos Estados Unidos. No ano de 2015, o cantor e compositor apresentou seu primeiro EP autoral intitulado “So Complicated”, com o qual foi indicado para o Grammy Amplifier de 2016, ficando entre os 10 melhores.

Zeeba, a voz do hit 'Hear Me Now' 
Divulgação
Zeeba:

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba
Instagram: @zeeba
YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba
Twitter: @MarcosZeeba
 

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário