​Jeff Chagas e Robertinho Silva se apresentam na Audio Rebel



                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Casa referência da música no Rio de Janeiro, a Audio Rebel apresenta o que há de melhor no cenário musical do Brasil e do mundo. Em 06 de julho (quinta-feira), às 20h, é a vez de dois talentos da cena nacional subirem ao palco da casa de Botafogo. O compositor Jeff Chagas e o renomado percussionista e baterista Robertinho Silva interpretam músicas autorais e apresentam as faixas do disco “Bom Tempo”. O show é um prato cheio para os fãs da Música Popular Brasileira. O show ainda tem a participação de componentes do grupo percussionista Cajoneiros X. Os ingressos custam R$25 e a classificação é de 16 anos.

Dois nomes atuantes da música brasileira, Jeff Chagas une forças com Robertinho Silva - que tocou no Clube da Esquina e ao lado de Milton Nascimento. A dupla sobe ao palco da Rebel para apresentar as músicas que fazem parte do álbum “Bom Tempo”. Parceria poética, alto astral e moderna entre os artistas, o disco reúne as composições de Jeff e o talento na percussão de Robertinho, e é uma homenagem ao intenso convívio dos dois músicos.

Conhecida pelo clima intimista e por ser o berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Jeff Chagas e Robertinho da Silva
Data: 06/07/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário