Grilos e Mariposas uma boa opção para o “Zé da Pipa”




 

Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Como sempre interessante o que, há poucos momentos, o Derbson Frota trouxe à estampa no que concerne ao que se passou com o rei em Vitória da Conquista no show que lá realizou muito recentemente. Roberto Carlos “procurado”, em pleno palco, por Grilos e Mariposas, certamente fascinados pelo sua voz. E sabe-se quão Roberto gosta de aspectos relacionados com a natureza. E, entre outras coisas mais, ficou célebre aquele “romance” entre Roberto e uma lagartixa que, um belo dia, surgiu na área da sua sacada, creio eu. A lagartixa, ao invés dos Grilos e Mariposas, foi atraída pela boa comidinha lá de casa.

                                               


                                                        

Na sequência de tudo isto, ocorreu-me o seguinte: como o “Zé da Pipa”, meu olheiro na URCA, nunca entrou no apartamento do Roberto e/ou nos seus estúdios, apanharia uns Grilos e umas Mariposas, colocava-os num frasquinho de cor azul e, pela sua própria mão, entregaria ao Roberto, óbvio se não tivesse entraves por parte da segurança do rei. Mas aqui, como eles são bons rapazes, e conhecem todo o historial do Roberto em relação a bichos e outras coisas mais provindas da natureza, seriam capazes de não obstruir a passagem do “Zé da Pipa”.

Alô “Zé da Pipa” apanha Grilos e Mariposas e segue o meu próprio instinto. Assim terás o dia mais feliz da tua vida num frente-a-frente com Roberto Carlos.
                                                                            
                                                               

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Comentários

3 comentários :

  1. Quando estava a ler o artigo do Derbson Frota sobre os grilos e mariposas rodeando o NMQT, pensei logo para os meus botôes: o Zé da Pipa já vai meter a sua colherada sobre o assunto.
    O gajo está sempre em cima de tudo. Dos acontecimentos, é claro!

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh, eh O gajo não é do Porto, mas também é do carago. Lembra-se de cada uma. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigos, a Pipa do Zé, quer dizer, o Zé da Pipa sempre está de olho em tudo o que se passa aqui no Portal. Esse sabe tudo. rs

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar