Melitta Coffee Truck chega ao MAC Niterói e oferece degustação de diversos tipos de café

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

No próximo final de semana, durante os dias 19, 20 e 21 de maio, o Melitta Coffee Truck estacionará em frente ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói (RJ), com diversas opções de cafés passados na hora. Todos que passarem pelo MAC poderão degustar os produtos Melitta, tudo por conta da marca.

O Melitta Coffee Truck já passou por pontos importantes do estado do Rio de Janeiro, como o MAM, o Planetário da Gávea e a Biblioteca Nacional, sempre oferecendo sua variedade de cafés e agradando ao paladar dos consumidores. O portfólio inclui Café Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, cafés superiores da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, além de bebidas como cappuccino, mocha e macchiato.

“Queremos fazer parte do momento de cultura e lazer do carioca, proporcionando uma pausa para a degustação de cafés que nossos baristas preparam na hora, sempre explicando um pouco mais sobre a opção escolhida”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Para conferir os locais de parada do Melitta Coffee Truck, acesse a fan page da marca – www.facebook.com/MelittaBrasil. A ação pode ser acompanhada pelas hashtags #pequenosprazeresmelitta e #passadonahora. 

SERVIÇO:
Melitta Coffee Truck – Museu de Arte Contemporânea Niterói (MAC)
Endereço: Mirante da Boa Viagem s/n – Boa Viagem – Niterói (RJ)
Data: dias 19, 20 e 21 de maio
Horário: das 9h às 18h
 
SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 140203

Sobre a Melitta
A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios, e as marcas café Bom Jesus e café Barão. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários