Humor AMIB promove IV COMIN em São Paulo | Portal Splish Splash

AMIB promove IV COMIN em São Paulo



                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Congresso que acontece esta semana traz especialistas mundiais para debater tendências na área de Medicina Intensiva e Neurologia no tratamento de pacientes neurocríticos

São Paulo, 16 de maio de 2017 – A AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) está promovendo nos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo, o IV COMIN – Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva Neurológica. O evento traz especialistas renomados que apesentarão as últimas tendências na área de Medicina Intensiva e Neurologia no tratamento voltado aos pacientes neurocríticos.

A edição deste ano traz temas como controle pressórico na hemorragia cerebral, status epiléptico, craniectomia descompressiva e tratamento endovascular do AVC isquêmico, entre outros.

Além disso, três convidados internacionais farão palestras durante o Congresso, que também contará com a apresentação de temas livres nos dois dias, com módulos em formato de painéis - que permitem mais interatividade, além de discussão de todos os principais guidelines em terapia intensiva e neurológica.

“O Comitê de Neurointensivismo da AMIB trabalhou muito para preparar um evento que ofereça aos profissionais Intensivistas e Neurologistas a oportunidade de expandir sua base de conhecimentos e trocar experiências com colegas de todo o Brasil”, afirma Dra. Mirella Cristine de Oliveira, presidente da AMIB.

IV COMIN 2017
19 e 20 de maio
WTC – World Trade Center /Sheraton
Av. Nações Unidas, 12.559 – São Paulo
Programação completa e inscrições: http://www.amib.org.br/comin2017/
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário