AMIB promove IV COMIN em São Paulo

DO TEXTO:


                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Congresso que acontece esta semana traz especialistas mundiais para debater tendências na área de Medicina Intensiva e Neurologia no tratamento de pacientes neurocríticos

São Paulo, 16 de maio de 2017 – A AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) está promovendo nos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo, o IV COMIN – Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva Neurológica. O evento traz especialistas renomados que apesentarão as últimas tendências na área de Medicina Intensiva e Neurologia no tratamento voltado aos pacientes neurocríticos.

A edição deste ano traz temas como controle pressórico na hemorragia cerebral, status epiléptico, craniectomia descompressiva e tratamento endovascular do AVC isquêmico, entre outros.

Além disso, três convidados internacionais farão palestras durante o Congresso, que também contará com a apresentação de temas livres nos dois dias, com módulos em formato de painéis - que permitem mais interatividade, além de discussão de todos os principais guidelines em terapia intensiva e neurológica.

“O Comitê de Neurointensivismo da AMIB trabalhou muito para preparar um evento que ofereça aos profissionais Intensivistas e Neurologistas a oportunidade de expandir sua base de conhecimentos e trocar experiências com colegas de todo o Brasil”, afirma Dra. Mirella Cristine de Oliveira, presidente da AMIB.

IV COMIN 2017
19 e 20 de maio
WTC – World Trade Center /Sheraton
Av. Nações Unidas, 12.559 – São Paulo
Programação completa e inscrições: http://www.amib.org.br/comin2017/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários