VI Bienal de Culturas Lusófona, em Odivelas, Portugal

DO TEXTO:

Odivelas, capital da Lusofonia com feira multicultural no Jardim do rio da Costa

Luis Silva

No âmbito da 6ª edição da Bienal de Culturas Lusófonas realiza-se entre 12 e 14 de maio a Feira Multicultural no Jardim do Rio da Costa.

Durante três dias, a Câmara Municipal de Odivelas apresenta uma programação rica e diversificada que mostra o que de melhor se faz nos países de língua lusófona, dirigida a um vasto público que, encontrará atividades culturais a seu gosto, na área da dança, música, workshops, gastronomia e artesanato.

Na sexta-feira atuam XPTO, Nina Codé, Nega Jaci e Street Zon e no sábado, o dia com programação mais cheia começa com os Pauliteiros de Miranda e as batucadeiras dos Finka Pé. Há gastronomia para crianças, capoeira pela “Associação Tira-Me da Rua”, danças e cantares de Goa, Mybe Ebrima, Batoto Yatu, dança maculelé, Império Suburbano, Gabriel Santos e Dança Bollywood.

No domingo vamos ter danças orientais, orquestra de berimbaus, o Rancho Folclórico do Csal do Rato, “Ai a Dança”, Wack e Party Brass Band.

Durante toda a Feira Multicultural os mais pequenos podem arriscar uma pintura facial.

In
radiocruzeiro.

----------------------------------------

Em maio, Odivelas volta a ser a Capital da Lusofonia. Ao longo do mês, a Câmara Municipal de Odivelas promove um conjunto de iniciativas dedicadas à língua portuguesa. Feira Multicultural, Encontro de Escritores, Concerto de Seu Jorge, entre outras. Consulte toda a programação em: http://bit.ly/2p8B7G9


VI Bienal de Culturas Lusófonas
/center>

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários