Roberto Carlos no MEO Arena: Emoções ao Alto!



Uma noite perfeita e memorável para Roberto Carlos e seus fãs em Lisboa. Não era uma ocasião qualquer, esta era a noite em que o Rei festejava pela primeira vez um aniversário junto do público português em Portugal. Tudo foi bonito. A sala completamente cheia do MEO Arena deu um impressionante ambiente, a visão de todos os lugares preenchidos no começo do concerto era arrepiante. A noite começou com uma introdução musical com a banda a tocar em crescendo até à entrada do Rei que logo procurou traduzir o momento em palavras, como só ele sabe fazer, e cantou o hino "Emoções".




Estava dado o mote para uma grande atuação que contemplou mais de duas dezenas de canções. Obrigatoriamente, o alinhamento passou por "Detalhes", "O Calhambeque" ou "As Baleias". Uma pequena homenagem à música portuguesa com a sua versão de "Coimbra". O momento alto da noite foi quando o MEO Arena cantou em coro os parabéns a você e Roberto Carlos recebeu um enorme e bonito bolo de aniversário em palco. Provou, agradeceu e, visivelmente, emocionado retribui o carinho do público português e dos muitos brasileiros presentes na sala. O tema "Jesus Cristo" parecia ser o final previsível da noite mas ainda houve tempo e forças para um encore com "Esse Cara Sou Eu" e "Amigo". Uma noite inesquecível na comemoração dos 76 anos do Rei na primeira de quatro noites de Roberto Carlos em Portugal.

O alinhamento completo do concerto:

1.Intro
2.Emoções
3.Como vai voçê
4.Além do Horizonte
5.Ilegal,Imoral ou Engorda
6.Detalhes
7.Desabafo
8.Outra Vez
9.Lady Laura
10.Nossa Senhora
11.O Calhambeque
12.Coimbra
13.Olha
14.Sua estupidez
15.Mulher Pequena
16.Chegaste
17.As baleias
18.Parabéns a voçê
19.Como é grande o meu amor por voçê
20.Jesus Cristo
encore
21.Esse cara sou eu
22.Amigo

In Bluegazine

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Deuza M C Fontes23/04/2017, 02:43:00

    Lindo👏👏👏👏👏🎂🍰🍾🍷 Deus abençõe
    Amo ❤

    ResponderEliminar