Porque hoje é domingo




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Recordando – Quando o rei completou 74 anos de idade
Neste domingo, dia 19 de abril em curso, Roberto Carlos completou 74 anos de idade. De carreira, já lá vão mais de 50. E acreditamos que teremos muitos mais em função da própria disposição do rei que, felizmente para todos nós, ainda não equaciona a sua aposentadoria. É como pensar assim: “pra lá, pra lá”, fica à distância. Claro que esse dia chegará e, concomitantemente, não se pode ficar alheio a essa fato. A vida é assim. Mas, de Roberto Carlos para muitas e muitas gerações, permanecerá incólume uma obra notável de um rei que jamais será esquecido. Para os fãs será eternamente o rei Roberto Carlos, o maior de todos os cantores românticos. E ainda vamos ouvir por largo tempo a tão peculiar frase de fãs em uníssono: “Roberto é rei, Roberto é o nosso rei”.
A Roberto Carlos, de um jornalista sempre presente e fã com tarimba de mais de 50 anos, votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO. Votos para que ainda possamos tê-lo entre nós por muitos mais anos. Com todo o seu romantismo, com toda a sua contagiante alegria, com todo aquele sorriso de um homem humilde e que tem sido verdadeiro arauto de um humanismo que, infelizmente, em outras aéreas e consequentes latitudes, se vem afastando do ser humano.
SALVÉ MAIOR DE TODOS OS CANTORES ROMÂNTICOS!
PS – Agora já são 53 anos de carreira.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :