Lançamento do livro "Do Ocidente para o Oriente - Pinturas de Natália Gromicho"

DO TEXTO:

A Edições Vieira da Silva lança, pelas 18h do dia 25 de maio de 2017, o primeiro livro da artista plástica Natália Gromicho – “Do Ocidente para o Oriente” pinturas de Natália Gromicho - no Museu do Oriente em Lisboa. O lançamento deste livro conta com a presença da autora e de convidados, estando aberto ao publico em geral.  

Sobre o livro: Índia, Timor-Leste, China e Singapura, inspiraram as várias obras de grande formato, pintadas entre 2012 e 2016 pela artista plástica portuguesa Natália Gromicho, agora reunidas no seu primeiro livro Do Ocidente para o Oriente – pinturas de Natália Gromicho, que será apresentado ao publico no próximo dia 25 de Maio pelas 18h no Museu do Oriente de Lisboa.       


Sobre o Autor: Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, colectivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. A sua obra integra colecções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura, Índia e Macau. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.   

Edições Vieira da Silva, Rua do Forte de Santa Apolónia, 18 A | 1900-237 Lisboa www.edicoesvieiradasilva.pt 

Museu do Oriente, Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte) | 1350-362 Lisboa www.museudooriente.pt 

Informações adicionais para a Comunicação Social:Gonçalo Madeira Silva 965 865 454 goncalo@nataliagromicho.com 


In guiadacidade
 https://www.guiadacidade.pt/pt/art/lancamento-do-livro-do-ocidente-para-o-oriente-pinturas-de-natalia-gromicho-288506-11
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Natalia Gromicho - TDM Interview at Casa Garden Macau of Fundacao Oriente

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários