Dricca Rhiel estreia programa na TV Grande ABC

DO TEXTO:


                                                                                                                                   
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Na próxima terça-feira (11/04), às 15h, a palestrante extrassensorial e especialista em oráculos Dricca Rhiel estreia o programa “Dica da Dricca”. A atração semanal é um dos destaques da grade da nova programação da TV Grande ABC – emissora que vaio ao ar para toda a região pelo canal 3 da Net. A exibição também pode ser conferida pelo site (www.tvgrandeabc.com.br) e pelo Facebook da emissora.

No “Dica da Dricca”, Dricca Rhiel irá abordar diversos temas como bem estar, espiritualidade, oráculos, previsões, dicas sobre amor, relacionamento, saúde e outros assuntos. “Não é de hoje que o ser humano procura o sentido de sua existência. Temas como felicidade, amor, trabalho, finanças, papel na sociedade e propósito de vida têm feito com que diversas pessoas caminhem em busca de respostas a fim de desvendar sua trilogia pessoal: quem sou, da onde vim e para onde vou. Neste programa, vamos falar sobre isso e muito mais! Espero por vocês. Vai ser imperdível! ”, convida a especialista que há 20 anos trabalha prestando consultoria empresarial e orientação pessoal e familiar.

Além do novo programa na TV, Dricca Rhiel apresenta em sua página oficial no Facebook uma live todas as segundas-feiras às 21h sempre abordando diferentes temas. Para participar e mandar sua pergunta ao vivo, acompanhe em www.facebook.com/driccarhieltarologa.

Para saber mais, acesse:
www.driccarhiel.com

Redes Sociais:

www.facebook.com/driccarhieltarologa

www.facebook.com/driccarhiel

www.youtube.com/c/driccarhiel

www.instagram.com/driccarhiel
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários