Dia das Mães: obra é manual que pode colaborar na criação dos filhos

DO TEXTO:

Um manual voltado para a mãe que fará bem à toda família! 

Livro, publicado pela Editora Ave-Maria, é um verdadeiro incentivo para as mulheres no desempenho do papel como mães

                                                                                                                                                                       
Alda Jesus
Portal Splish Splash

“De uma hora para outra, por causa do incrível milagre do nascimento, sua vida se transforma. Passamos de criaturas dotadas de independência para mulheres que nem sequer conseguem encontrar cinco minutos para ir ao banheiro sozinhas. ” Pág.10

“O Manual da Mãe Católica – Cuidando do seu coração, mente corpo e alma”, obra escrita por Lisa Hendey, é sugestão ideal de leitura para o Dia das Mães. Nele, a autora usa de toda a sua experiência como esposa e mãe católica para criar um manual que possa colaborar na criação de um filho na nos dias de hoje, tendo Deus, a família e os amigos como suporte para ajudar a enfrentar as dificuldades diárias desse importante momento para uma mãe.

O livro explora quatro áreas, tratando de dar esses “primeiros passos” em cada uma delas, até o objetivo final de fazer as mulheres cuidarem melhor de si mesmas como mães, mulheres e como católicas. São elas:

Coração: o desenvolvimento das relações afetivas com a família, com os amigos e consigo mesma;
Mente: converter a si mesma em aprendiz por toda a vida, sempre procurando saídas criativas, e explorando a carreira e as questões ligadas ao trabalho, empregando táticas de gerenciamento de tempo e de produtividade pessoal;
Corpo: examinar as questões relativas à nutrição, à aptidão física, ao sono, técnicas de redução de estresse e os assuntos ligados aos cuidados preventivos;
Alma: conhecer e amar os muitos recursos, devoções e conceitos que existem na plenitude da Igreja Católica e que podem ajudar a cuidar de si mesma e das pessoas mais importantes da vida de cada uma.

Um fato a se destacar é que a autora teve câncer de mama durante o período em que estava escrevendo este livro. Isso a deixou ainda mais convencida sobre a importância de alertar cada mulher a cuidar de si mesma, em todos os sentidos possíveis.

Publicação da Editora Ave-Maria no Brasil, este livro vai ajudar as mães a serem mais atentas consigo mesmas e, assim, cuidarem ainda melhor dos seus filhos e de sua família.

Sobre a autora: Lisa M. Hendey é criadora do site www.catholicmon.com,desenvolvido em 1999, para aconselhar e ajudar mães católicas a reconhecerem sua vocação de mãe, além de compartilhar histórias de vida. Ela reside na Califórnia (EUA), com seu marido, há 25 anos, e seus dois filhos.

Ficha Técnica
Editora Ave-Maria
Autora: Lisa M. Hendey
ISBN: 978-85-276-1450-4
Páginas: 376 páginas
Formato: 14x21 cm
Preço: R$ 43,00

Editora Ave-Maria na internet:
Site: www.avemaria.com.br
Facebook: EditoraAveMaria
Twitter: @editoravemaria
Youtube: EditoraAveMaria
Instagram: EditoraAveMaria

Mais informações:
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa (11) 2275-6787
Adriane Schultz: adriane@liliancomunica.com.br
Bruna Calazans: redacao@liliancomunica.com.br
Curta a nossa página no https://www.facebook.com/liliancomunica
www.liliancomunica.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários