Daniel leva sua música para a Europa em maio

DO TEXTO:

Daniel se apresenta na Europa

O sertanejo leva sua música para Portugal, Bélgica, Inglaterra e França

 O cantor Daniel vai levar todo seu carisma e sua música no mês de maio, para Europa. Uma turnê que vai passar também por Portugal, Bélgica, Inglaterra e França. A primeira parada será na terra Natal de sua avó materna para três shows (dia 1 no Coliseu do Porto, dia 3 no Casino da Figueira da Foz e dia 4 no Coliseu de Lisboa) e também para o lançamento do seu CD *DANIEL*, pela Universal Music. As apresentações seguem depois para Bruxelas (Birmingham Palace), na Bélgica no dia 05, Londes (Indigo O2) na Inglaterra no dia 06 e Paris (Sala Jean Vilar Argenteuil) na França no dia 07.

Depois de seis anos, do show no Brazilian Day Lisboa, Daniel está voltando a Portugal, ele ainda fará uma agenda de divulgação na imprensa portuguesa apresentando o novo projeto de canções inéditas. A música “Inevitavelmente” (Cesar Lemos/Edu Valim/Renan Valim), o carro-chefe do álbum, já foi lançada em Portugal no último dia 24 de março, e deverá fazer parte do repertório do cantor nos espetáculos pela Europa. Os shows ainda deverão contar com sucessos como “Amores Seletivos”, “Discurso Ensaiado”,”Pra ser Feliz”, “Adoro Amar Você”, “Te Amo Cada Vez Mais”, “Declaração de amor”, “Minha Estrela Perdida”, entre outra.

Nesses mais de 30 anos de carreira, cantar fora do Brasil não é novidade para o sertanejo, mas confessa que sente uma grande expectativa em relação a turnê. “Carrego uma grande responsabilidade de levar a música brasileira para aqueles que estão fora do país e sentem uma enorme saudade, mas também para o público local que me honra com sua acolhida sempre que faço shows no exterior”, disse o cantor.

In
revistainfoco
http://revistainfoco.com.br/2017/03/31/daniel-se-apresenta-na-europa/
---------------------------------------------------------
Daniel - Teaser - Daniel 30 Anos o Musical

Daniel - Inevitavelmente

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários