Veritas anuncia parceria estratégica global com o Google

DO TEXTO:

Veritas anuncia parceria estratégica global com o Google para entregar Enterprise-Ready Data Management para o Google Cloud Platform e clientes G Suite

Colaboração expandida permite que os clientes comuns obtenham mais valor de seus dados na nuvem e atendam aos regulamentos de conformidade

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, março de 2017 No Google Cloud Next 17 a Veritas Technologies, empresa líder mundial em gerenciamento de informações, anuncia a expansão de sua parceria com a Google para fornecer aos clientes conjuntos capacidades de gerenciamento de dados 360 que reduzem os custos de armazenamento de dados e aumentam a conformidade; e EDiscovery que acelera a jornada do cliente para o Google Cloud Platform.

Além de vendas conjuntas e atividades de suporte, as empresas estão trabalhando juntas para desenvolver e implantar soluções que ajudam organizações a extrair valor comercial de seus dados. Este esforço baseia-se em inovações existentes que Veritas e Google Cloud estão entregando e que dão aos clientes conjuntos mais oportunidades de aproveitar o poder de seus dados.

Hoje, a Veritas está anunciando um novo conjunto de soluções inovadoras com o Google Cloud, incluindo suporte a arquivamento e eDiscovery para o novo lançamento G Suite Enterprise. Essa integração ajuda a simplificar o modo como as organizações podem gerenciar a retenção de dados e desempenha um papel crítico ao ajudar as empresas a cumprir as regulamentações de conformidade à medida que se movem para serviços de e-mail baseados na nuvem.

"Nosso trabalho com o Google Cloud realmente se resume ao que todos os clientes querem: inovação e escolha", diz Mike Palmer, Vice-Presidente e Chief Product Officer da Veritas. "Os clientes querem ver inovação em tecnologias de armazenamento e infraestrutura, e querem a escolha de onde implantar aplicativos e quais serviços implantar, incluindo e-mail. Mas eles também precisam de recursos de gerenciamento de dados de nível empresarial localizado. É por isso que os clientes estão tão entusiasmados com o que a Veritas está fazendo com o Google”.

Ajudar os clientes a arquivar, descobrir e gerenciar dados na nuvem

A parceria entre a Veritas e a Google Cloud inclui integrações de produtos-chave que avançam as capacidades de gerenciamento de dados para clientes comuns e estão disponíveis hoje:

Reduza os custos de armazenamento e melhore a proteção de dados no Google Cloud Platform com o Veritas NetBackup e o Backup Exec: os clientes agora podem implantar o NetBackup ou o Backup Exec na nuvem para ajudar a proteger as cargas de trabalho baseadas no Google Compute Engine. Além disso, os clientes do NetBackup ou do Backup Exec podem transferir dados de backup para os níveis de armazenamento do Google Cloud Storage Coldline ou Nearline, ajudando a reduzir os custos de armazenamento de dados.


Mover os dados de arquivamento para a nuvem para reduzir custos, aumentar a escalabilidade e aumentar a segurança com o Enterprise Vault: os clientes podem tomar decisões informadas sobre quais dados manter - e quais dados excluir - usando política, classificação e automação. Ao mesmo tempo, os clientes podem aproveitar o desempenho e a facilidade de uso do Google Cloud Storage.


Aumentar o gerenciamento de retenção e a conformidade com o G Suite Enterprise Gmail com o Enterprise Vault.cloud: os clientes podem aproveitar a solução de arquivamento baseada em SaaS da Veritas, que fornece um processo de retenção orientado e padronizado para o G Suite Enterprise Gmail. Isso fornece a prontidão de conformidade necessária para ajudar a atender aos requisitos de retenção de dados e regulamentação em uma série de indústrias.


Responder mais rapidamente às solicitações de regulamentação com a Veritas eDiscovery Platform: os clientes do G Suite Enterprise podem usar este software intuitivo, que complementa diretamente o Enterprise Vault.cloud, para pesquisar, analisar e produzir dados relevantes do Gmail para atender solicitações de descoberta de conformidade e questões legais.


Testar as inovações de gerenciamento de dados de unidades em um mundo híbrido multi-nuvem: os clientes exigem que os micro-serviços e o desenvolvimento de API-first prosperem em ambientes híbridos multi-nuvem. O Google e a Veritas estão acelerando os esforços neste espaço usando a plataforma de gerenciamento Apigee API para acelerar o desenvolvimento de aplicativos e construir um ecossistema de desenvolvimento de parceiros e clientes. Os clientes também poderão testar os produtos em várias nuvens usando a plataforma de comércio na nuvem Orbitera do Google nos próximos trimestres.

"O Google Cloud está focado em trazer inovações em armazenamento em nuvem, infraestrutura e dados e análises para empresas, e cada vez mais, os clientes estão se voltando para o Google para tirar proveito desses recursos", diz Nan Boden, Head of Global Technology Partners na Google
Cloud. "Essa extensão do relacionamento permite que os clientes migrem dados para o Google Cloud Platform, ao mesmo tempo que aproveitam os recursos de gerenciamento de dados e de governança de informações da Veritas".
 

Para obter mais informações, visite: www.veritas.com/gcp

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários