OgroJazzBend lança novo EP nesta sexta, na Audio Rebel


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Um supergrupo que não se restringe a rótulos: essa é a OgroJazzBend, que sobe ao palco da Audio Rebel nesta sexta (31/03) para o show de lançamento de seu EP, “WTF!? is OgroJazzBend vol. 1”, que saiu no dia 10 pelo selo Embolacha. No palco, Marcelo Callado (bateria), Marcelão de Sá (guitarra), Melvin Ribeiro (baixo), Vitor Paiva (baixo) e Willian I. Nerey (voz) mostram uma mistura exótica que caracterizam como jungle rock, acid bolero e funk marcial.

Reunindo nomes que são conhecidos na cena por projetos como as elogiadas Banda Cê e Autoramas, a OgroJazzBend faz arranjos irreverentes para sucessos internacionais. Integram o repertório canções como “Unchain My Heart” (Joe Cocker), “Easy Lover” (Phil Collins), “Big in Japan” (Alphaville), “My Love” (Justin Timberlake) e “In My Eyes” (Stevie B), entre outros hits. Sem deixar de lado, é claro, um som original.

O show acontece na Audio Rebel, reduto da cena independente carioca. Localizada em Botafogo, a casa oferece, além de shows, estúdios para gravações e ensaios, uma loja para fãs de música e uma oficina de luthieria (confecção de instrumentos de cordas). A Audio Rebel fica localizada na Rua Visconde de Silva, 55.

Serviço
OgroJazzBend

Data: 31/03/2017 (sexta)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário