Melitta reúne mulheres inspiradoras em live interativo


 Marca promove a primeira edição do “Café com Elas”

                                                                                                                               
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Um bate-papo recheado de histórias e experiências de mulheres que inovaram tradições na sociedade. É com essa proposta que acontecerá o primeiro live promovido pela Melitta, marca que foi criada por Melitta Bentz, mulher inovadora, que inventou o primeiro filtro de papel de passar café. Será nesta quarta-feira, 22, às 14h, com o tema “Café com Elas”.

A ação criada pela W3haus terá à frente a jornalista e coach Bruna Fioreti. A formadora de opinião conversará com Ana Luisa Correard, fundadora do M'ana (Mulher Conserta para Mulher) e Gelma Franco, empresária, gestora do Museu do Café e fundadora do IL Barista Cafés Especiais. "Será um bate-papo leve, com discussões voltadas a inovação, criatividade, calor humano e colaboração. Convidamos mulheres com diferentes perfis e que são destaque em seus setores", comenta João Michaliszyn, gerente de produto da Melitta do Brasil.

O live, que será transmitido pelo Facebook, na página oficial da marca, estará aberto ao público para interação ao vivo. Para participar, acesse www.facebook.com/MelittaBrasil.

Sobre as convidas:

Bruna Fioreti é jornalista e coach. Tem pós-graduação em marketing político pela USP e acumula cursos extras de psicologia positiva, mídias sociais, branding pessoal, consultoria de imagem e timeline therapy. Ministra cursos de jornalismo de moda e beleza na Escola Madre e outros na área de coaching na Faculdade Belas Artes, além de manter um canal sobre coaching no YouTube e o projeto Manual de Você nas redes sociais.

A mineira Ana Luisa Monteiro Correard é a fundadora do M'ana, empresa que oferece manutenção doméstica e tem o slogan explicativo "Mulher conserta para Mulher". O que começou com um "bico" para ajudar na renda, acabou virando um excelente negócio. A ideia da jovem empreendedora era, além de juntar dinheiro, proporcionar tranquilidade às clientes que não se sentiam à vontade em abrir as portas de suas casa para homens desconhecidos.

Gelma Franco​ é especialista em café. Há 14 anos, lidera o IL Barista Café Especiais. A empresária é considerada precursora da categoria de butique de café gourmet. Gelma também impulsionou a entrada de profissionais na área do café, dando treinamento e ajudando a criar campeonatos de baristas e cafés. Esse pioneirismo foi reconhecido nacionalmente, em 2007, quando ela foi indicada ao prêmio Mulher Empreendedora, do Sebrae. Gelma ainda é gestora da cafeteria que funciona no Museu do Café, situado em Santos, litoral paulista.

Sobre a Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios, e a marca de café Bom Jesus. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Para mais informações, visite www.melitta.com.br.  Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.

FICHA TÉCNICA
Agência: W3haus
Cliente: Melitta
Título: Café com Elas
VP de conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de criação: Mathias Almeida
Head of art: Carlos Pimenta
Head de conteúdo: Diego Carli
Redatora: Carol Teixeira
Diretor de arte: Vitor Coutinho
Atendimento: Cintia Valente e Isabella Asbeck
Mídia: Andrea Grassi, Beatriz Bordini, Beatriz Sá e Rodrigo Almeida
Produção: Carolina Paranaíba e Eduardo Castro
Aprovação: Isabella Boccara e João Domingos Michaliszyn
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário