“Fight or Flight”, novo álbum da canadense Camille Miller

DO TEXTO:

“Fight or Flight”, novo álbum da canadense Camille Miller, terá festa de lançamento com presença de grandes DJs da cena alternativa de SP

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

 
Chamado de "Braz-Pop" pela crítica internacional, Camille Miller lança seu 7º álbum de estúdio, “Fight or Flight”. Este álbum influenciado pelo Brit-Rock é uma combinação de músicas pop norte-americanas da cantora fundidas a guitarra, metais e percussão de músicos brasileiros, que tiveram fundamental participação neste disco. Produzido pelo guitarrista Caetano Malta (que já esteve ao lado de artistas como Lucas Santtana, Momo e Karina Buhr) e gravado no Minduca Studios por Bruno Buarque (que também gravou artistas como Karina Buhr, Anelis Assumpção e Barbatuques), este álbum traz um significado todo especial para Miller.

“Pude sentar com estes fantásticos músicos paulistas e deixá-los adicionar os seus sentimentos às músicas que escrevi, esta foi uma experiência nova para mim. Eu sei que não importa onde eu vá parar no mundo, essas pessoas sempre estarão perto do meu coração!” diz Miller.



A festa de lançamento de seu novo disco já está com data marcada, será no dia 15 de março no Bar de Cima em São Paulo e além da apresentação da banda completa, contará com a participação do DJ Trusty, fundador e DJ Residente de diversas festas como SUBMISSION, JAZZY, JAZZ-IT-UP, BREAK A LEG e GIRLS ON DECKS, se apresenta com frequência em diferentes partes do Brasil e do mundo, além do DJ Thiago Duar, dono da produtora Pipa Music, já se apresentou e gravou ao lado de artistas como Mad Professor, Guizado, Bocato, Bauru, Claudya, Claudia Dorei e Liquidus Ambiento.
 
Sobre Camille Miller

Nascida na Alemanha e criada em bases militares no Canadá, Camille conta com influências que vão desde a era Motown, passando por Aretha Franklin, indo até os Rolling Stones. Inspirada por grandes clássicos do passado, lança em 2008 seu primeiro EP solo no intitulado 'Things People See'.

A mistura de sua dinâmica vocal ligadas ao carisma no palco, rapidamente conquistou pesos pesados ​​da indústria e também platéias ao redor do mundo. Três grandes selos da cena indie (Sound of Pop, Sugar Shack e Synergy) lançaram seus próximos seis álbuns.

Entre os dias 25 de fevereiro à 5 de março a cantora embarca para uma turnê de 10 apresentações no Reino Unido. E retorna ao Brasil, país em que reside atualmente, para lançar seu novo disco “Fight or Flight”.

SERVIÇO

Festa de lançamento do disco "Fight or Flight"
Quando? quarta-feira, 15/03
Onde? Bar de Cima (Rua Oscar Freire, 1128, 3º e 4º piso - Jardins, São Paulo)
Que horas? 22h
Quanto? R$10,00
Classificação: livre
 

 Camille Miller - Fight or Flight (Full Album)

center>

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários