Roberto Carlos desconversa assunto amoroso, mas assume: "Estou ficando"

DO TEXTO:
Roberto Carlos
(Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)


Com muita descontração e bom humor Roberto Carlos se encontrou com jornalistas e cerca de 400 fãs que assistiram a tradicional coletiva de imprensa anual do cantor. O evento faz parte do Projeto Emoções Praia do Forte, que acontece na Bahia até o próximo dia 19.

Os fãs, que lotaram o teatro, aproveitaram para pedir perguntas para a imprensa. Dona Therezinha, de 89 anos, quis saber ser o pijama do Rei era azul e deixou o cantor corado. 

"Eu não durmo de pijama! eu durmo de camiseta, sempre branca", disse aos risos.

"Faltou saber da cueca! Mas já fiquei satisfeita em saber do pijama", disse Dona Therezinha.


Therezinha de Jesus, 90 anos, e Angela Bussoloti, 62 
(Foto: QUEM)

Veja os destaques do bate papo com o cantor:

Cinebiografia

"Resolvemos lançar o filme antes do livro, e eles contam a mesma história. Eu e minha equipe achamos que o filme é mais importante nesse momento e contando a real verdade da minha vida.

Roberto Carlos
(Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)


Música na novela das nove

"A Glória Perez conversou comigo sobre a novela e fiquei com medo. Eu tenho feito música por inspiração. Pensei muito, pensei e disse: tenho que fazer, não posso perder esse emprego (risos). sentei no piano e fiz em uma semana".

Vida Social

"Bebo um vinho, um whisky, mas socialmente. e curto a noite, mas não sou de noitada. e cuido da voz com gargarejo, durmo, faço exercícios vocais.

Roberto Carlos
(Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

Política

“Nunca me manifesto sobre assuntos políticos de que eu tenha me manifestado a favor de um ou de outro. sou a favor da justiça e, assim, de Sérgio Moro. Ele faz um trabalho de muita consciência, muito equilíbrio e está mudando o Brasil. Temos que apoiá-lo.

Coração preenchido?

“Estou sempre amando. Sou um amante a moda antiga. Estou ficando. Você quer saber demais (risos)”


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários