Noite de Fados solidária dia 25 de fevereiro na Baixa da Banheira

DO TEXTO:

NÓS promove ‘Noite de Fado’ a 25 de fevereiro

No próximo dia 25 de fevereiro, a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente vai promover mais um evento de angariação de fundos, desta feita uma noite em que o Fado será Rei. O momento dará lugar a novidades, já que a Dança vai aliar-se a alguns dos Fados protagonizados pelos artistas convidados.

O Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira é o parceiro da NÓS que vai servir de palco a este espetáculo musical que terá início pelas 21h00. Durante cerca de duas horas, esta noite solidária dedicada ao Fado contará com a atuação dos fadistas Deolinda Rocha, Cláudia Estrela, Horácio Pereira, Artur Odemira, Zé Maria e Cristina Maria, que serão acompanhados por Alberto Raio na guitarra portuguesa, Nuno Rafael na viola de fado e Sara Coelho que animará com dança alguns dos Fados que se farão ouvir.

Ao participar neste evento, além de passar uma noite agradável e com boa música, estará a apoiar a Associação NÓS e a ajudar esta instituição a cumprir a sua missão: promover a inclusão de pessoas com deficiência e em situação de desvantagem social. Os bilhetes estão à venda na sede da NÓS (Rua Aquiles de Almeida Nº1, Santo André, 2830-226 Barreiro) e no Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira (R. Ginásio 18, 2835-104 Baixa da Banheira) e têm o valor de 5 Fados Solidários.

De referir que os bilhetes para crianças até aos seis anos de idade (inclusive) não são pagos, ainda que deva ser identificada a sua presença para reserva de lugares juntos dos seus responsáveis.

Para a organização deste evento dinamizado pela Equipa de Angariação de Fundos da NÓS, a Associação conta com o apoio da União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira, da Florista Faty Lopes, da Óptica Fernandes & Fernandes, Lda. e do designer gráfico Milton Duarte.

in-http://www.distritonline.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários